MTT > High Stakes 109 Bounty Builder - Ajuste de Range de Shove22/12/2015 às 00:12

Anônimo

Descrição:

Galera,

A dúvida é geral na questão de ajuste de stack size pra range de shove em torneios PGKO, visto que tomamos calls com range maior, devemos shovar as broadways com um stack maior para gerar mais FE, e shovar maos como A8o com um stack que não shovariamos em um torneio regular? Como veem essa questão? 

E a dúvida específica é nessa mão: http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/17127980_642E1409CF

O small está de allin com bounty de 320usd.

Qual range devemos mandar sabendo que o range de call vai ser ajustado também? A mesa é weak no geral, tem dois caras bons só.

Valeu, galera.

Comentários

Anônimo

23/12/2015 às 08:50

Galera, a mão não tá abrindo... eu tenho 22 e o sb tá em allin com bounty de 320. E aí?

Essa pergunta reflete o que eu acho mais importante no tópico, o ajuste do range de push em torneios psko. Aumentamos o tamanho de stacks para mãos de resteal? Shovamos por valor mãos que não shovariamos o mesmo stack num torneio regular? 

Dêem uma ideia aí...

Anônimo

29/12/2015 às 01:43

Você pode fazer o cálculo normal usando ICMIZER ou HR, depois digamos que seu shove ou raise call é -10$ de EV, mas o bounty é $10, portanto tornando o call break even. Ou um shove que já é $ev, considerando o bounty do PGKO se torna mais EV ainda.

Fale conosco