MTT > High Stakes Mao jogada 19 left Wednesday $32018/02/2016 às 16:03

offqbert

Descrição:

Fala galera joguei esta hand esta madrugada vs um reg de low na reta do Wednesday $320 e achei uma hand interessante e queria saber a opinião de vocês...sem muita info do vilao

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/17942627_E7B8249E99

Comentários

Chico "YusukeJu" Norris

19/02/2016 às 21:26

Gosto de como foi jogada a mão, não tem muito range de blefe na sua mão do modo como foi jogada. Pena que o vilão não entendeu.

Ortega

20/02/2016 às 03:37

Acho que aumentaria o size no turn... Com sets nesse caso tenderia a pensar na geometria do pote de forma a deixar o shove river com cerca de 1/2 pote então acho que betaria algo em torno de 13 ou 13,5k no turn... Tb acho que o hero representa um range muito forte e sinceramente não consigo entender esse hero call...

20/02/2016 às 18:03

A questão é imaginar o thinking level, este vilão concerteza era nível 1 e só pensou em suas cartas, não pensa em range, em nada disso. Hero call teria que ser muito bom para arriscar num spot destes. Acho que vilão deu call por valor.

Ortega

21/02/2016 às 04:41

Eh muito otimismo ver valor no par de 6 nesse spot...

alexrod99

17/03/2016 às 01:45

Eu gosto de checkar o turn nesse spot, pois acho que consigo representar mais mãos de valor. Quando o vilão da x/r flop ele está tentando representar o topo do range ok? Então não faz sentido betar mãos que estão no meio do nosso range ou no bottom e eu também acredito que essas mãos não precisam de tanta protection para ser nescessário o bet turn afinal se o vilão tem algum draw ou coisa parecida turn provavelmente ele vai continuar barrelando então essas mãos teriamos que levar para um showdown mais barato e o topo do range poderiamos betar como combos de two pairs,sets e talvez um top pair com top kicker que é close e acredito que depende de vilão, mas citei esses mãos apenas para completar o raciocínio. Então quando checkamos turn podemos ter tanto o topo do range como o meio e o bottom já que queremos manter o range de bluff do vilão e é por esses motivos que acredito que um bet river vai passar mais vezes, afinal se temos algum range de float flop o vilão vai acreditar que sempre betariamos turn, mas qunado checkamos o turn o nosso range parece está fechado em apenas valor. 

Fale conosco