MTT > High Stakes SCOOP ME $100 - Enfrentando overbet shove no river com 2 pares. SB vs BB. Call ou Fold?26/05/2016 às 20:02

jwolter

Descrição:

Fala galera. Essa mão aconteceu comigo no ME de $100 do SCOOP, agora no domingo. 

O note que eu tinha do jogador no BB é que ele era meio fish. Lembro que quando a mão chegou ao river, eu olhei pra minha mina, que estava do meu lado assistindo a mão, e falei: "Vou dar snap call em qualquer aposta que ele fizer que seja até uns 80% do pot. Só foldo se ele der allin". E não é que o bixo fez exatamente isso? Como eu já tinha determinado o plano, resolvi seguir e foldei, mas sempre bate aquela dúvida né.

Ele poderia estar fazendo isso por valor com mãos piores que a minha?
A linha dele é apenas nuts ou nada?
Me inclinei pro fold pq não achei que o cara seria capaz de arriscar o torneio dele nesse spot. Acredito que se ele estivesse blefando, faria um size grande, mas não tanto. Por isso acredito que era valor mesmo e ele achou que eu tinha uma mão forte o suficiente pra pagar qualquer tamanho de aposta.

Sick

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/19284208_61BC1CCE56

Comentários

jones

30/05/2016 às 18:32

A menos que o vilão seja o Isildur1 não consigo ver nehum combo de blefe aí hahaah principalmente pq o vilão tá IP e poderia te floatar no flop com over cards e A high ao invés desse raise... enfim, acho que por valor ele usa somente os flush A e K high, e o resto vai betar menor river ou até ir de check.

Não consigo dar esse call river nem numa bet de 50% 

Fale conosco