MTT > Live 350k GTD18/06/2018 às 12:32

GeorgeJunior

Descrição:

DUVIDA! 

Torneio Live, buyin 350,00  dia 01A 

Mesa com 90% tiozão donk rsrs 

Blind 200/400 tiozão (24000)  MP1  Raise 1000 , mesa roda em fold, eu no BB AKo 3beto pra  2.800, ele shova reto 24000 vulgo 60bb = Eu call ele mostra 88, eu puxo com AK 

BLIND 500/1000

UTG open shove 7bb, eu UTG1 TT com aproximadamente 75000, raise para 15.000, mesa roda em fold até o BB tiozão Shove 42.000... EAI ?

preciso colocar aproximadamente mais  30k no pano. 

Tenho a imagem de donk dele, ja tinha feito varias feiuras na mesa inclusive o 88 com 60bb. Minha duvida= Call para fazer o maximo de fichas para o dia 02 ou fold preservando meu stack que estava  o dobro na media no momento ?  

com algumas respostar posto o resultado...

Comentários

luciano dayan pinheiro daemon

22/06/2018 às 23:44

porque diabos voce deu raise para 15k? que estrategia é essa?

GeorgeJunior

25/06/2018 às 13:13

Porque se eu dou apenas call eu tenho mais  chance de tomar shove com maos piores que TT de jogadores mais passivos, porem tomei porta desse tiozão que ja tinha feito varias feiuras no jogo... 

Alias Luciano, o seu comentario não somou nada pra mim e nem pra ninguem do forum. Aos inves de comentar "porque diavos vc deu raise"  comente sua linha de raciocinio, sua opnião e como jogaria, ou simplemente não comente :) 

Abraço 

Wolf-

28/06/2018 às 04:55

Luciano, seja menos maldoso ou pelo menos não jogue sua raiva em terceiros, estamos tds aqui em busca de se divertir e aprender sobre esse jogo. Dito isso, George, gosto do raise pra isolar e vs esse tiozao especifico n foldo, odds temos e pela leitura estamos inclusive na frente  do range dele. Tiozoes desses ae  frequentemente querem chegar grande pro dia2 por julgarem n valer  a pena voltar  short ou nao tao deep e fazem mais bizaarices q normal nessas horas. Gl ae mano! 

GeorgeJunior

28/06/2018 às 17:37

Obrigado Pelo comentario Canarinho! 

Foi exatamente isso, acabei dando o call e ele tinha AJo 

Flop bateu  JJk e engessou nós kkk segue o jogo...

lucass.fpa

02/07/2018 às 13:35

Daí man.. Gosto do raise pf também, pra isolar, você está fora de posição com uma mão vulnerável, onde na maioria das vezes vai bater ao menos 1 overcard, o pote esta interessante também. Com essas informações do vilão eu dou call, e tambémpelas odds, nice call.

Prachum

03/07/2018 às 17:05

Opa, tudo blz ?

Então partindo da sua duvida " Minha duvida= Call para fazer o maximo de fichas para o dia 02 ou fold preservando meu stack que estava  o dobro na media no momento ?  ". Eu acredito que a melhor descição seria o fold, para garantir classificar, ai em outro dia você poderia tentar classificar com mais fichas. Tendo uma vaga garantida, você teria mais liberdade e conforto para tomar uma decisão em situações como essa. Acho interessante seu re-raise com TT, pelo historico que você comenta  o "tiozao" tinha um range bem aberto e é tranquilo de abraçar o all-in.  

Fale conosco