MTT > Low Stakes 100 left Big 513/11/2018 às 03:05

Corbacho

Descrição:

Adversário era meio louco, fazia umas sizes meio nada a ver com a textura do board, etc

https://www.boomplayer.com/29273926_205577FC57

A dúvida nessa mão é que acredito que na teoria é call, mas na prática tenho minhas dúvidas.  Mesmo ele sendo louco, não sei se tem blefe suficiente no range dele que me permita dar esse call.

O que acham?

Comentários

donazeze

13/11/2018 às 03:18

Cara. Pensando nos ranges, da forma que ele jogou e você dizendo que ele é meio louco, esse shove me parece mais ser um shove de 2p inferior ao seu acreditando que seja por VALOR doque qualquer outra coisa.

Não da pra encaixar ele no range de mão melhores que a sua jogando desse jeito (ex: 66,99,JT)  e flushs runners runners não jogam assim em um cenario desse por mais louco que seja. Sei lá.

A unica que da pra encaixar ai é um Td7d 

Mas como disse parece que ele fez 2p e saiu queimando gasolina acreditando estar na frente.

Eu daria call.

Wolf-

14/11/2018 às 00:41

Salve corbacho!  cara, pelas info q vc passou eu tb n conseguiria foldar essa mao, inclusive  gosto dos  seus  sizes  vs  esse  tipo d  vilão. Ele pod ter FD missed flop, A8 98 68  , JT n pagaria flop a n ser d  ouros, com chance d ele atolar  flop ou turn. Paguei!

Corbacho

15/11/2018 às 11:36

Esse flush aí não foi algo que me assustou na verdade, seria diferente se completa o flush do flop na minha opinião. Aí acredito que fosse um fold mais tranquilo.

Mas neste river tenho a sensação que o field, mesmo o cara sendo meio louco, acaba under-blefando neste river. 

Por isso falei que na prática tenho minhas dúvidas, pq se o cara tem pouco range de blefe river, não sei se devo pagar

O que vocês acham??

Eduhunter

16/11/2018 às 22:33

cara easy call ai,  basta o vilão ter dois pares inferiores para que nosso call sejá lucrativo.
com base no SD acredito que ele faça o mesmo com A6, 69s, A8 etc...eventualmente vc vai encontrar o topo do range como  foi o flush dessa vez, outras  vezes JTs que falhou flush e fez sequencia mas isso não faz diferença se vc dominar a parte baixa do range dele.
acho justo pela forma que foi jogado, incluindo as betsizes. 

Fale conosco