MTT > Mid Stakes 4bet pot 100bb deep vs regular bom20/05/2018 às 01:07

RPPT

Descrição:

https://www.boomplayer.com/27819041_4D9E3ECB0F

Comentários

Corbacho

26/05/2018 às 22:00

Japa, sick essa mão ein

Eu acredito que jogo igual até o turn.

No river começo a pensar, pq será que o T não joga de shove turn já que abriu o flush draw lá, acho que seria muito mais fácil de tomar um call shovando turn do que shovando river.

Outro combo que você tá perdendo é o de AA. Pq o AA iria de ck nesse turn e shovaria river? Não vejo muito sentido em fazer isso, até pq vc poderia muito bem ir de ck behind turn com o T. Se ele tava com medo de pular na lança no turn, não faz sentido ele pular na lança river.

Analisando essas coisas aí em cima, acho que iria mais de call do que de fold

O que você pensou nessa mão?

RPPT

29/05/2018 às 02:36

valeu pelo comentátio corba!

1 - qual o range de 4bet do vilão ? levando em conta EP vs MP, 100bb deep, começo de torneio. (na sua concepção)

2 - qual o range que vc 3bet e depois flat a 4bet ?

Corbacho

31/05/2018 às 03:22

4bet:

AA, KK, QQ talvez. 

Pelas stacks acredito que AK vai de call e QQ também pode optar pelo call.

Call na 4bet:
JJ, QQ, KK, AK

Corbacho

31/05/2018 às 03:36

Se for pensar agora, acho que bem de boa o fold mesmo... dar essa atoalada 100bb deep não vale a pena

RPPT

31/05/2018 às 12:55

- com os KK eu estou empatando e tbm bloqueio né (1 combo)

- os QQ acredito muito que vão jogar mais de flat do que de 4bet 10bb deep (de 6 combos da para cair para 2 combos)

Eu em particular jgoaria de flat todos os QQ 100bb deep e jogaria de 4bet AA e KK por value e A5s/A4s as bluff(frequencia de 50%). E quando eu jogo de 4bet A4s e não shovo river blefando não, pq o range de flat na 4bet é muito forte, daria giveup mesmo.

- AA vão jogar de 4bet quase todos (6 combos)

- como é um jogador muito bom, acredito que quando ele joga de 4bet os QQ e toma flat na 4bet, vão tendet a ficar esperto, pq o range de flat na 4bet é muito forte.(eu jogo de flat AA tbm na 4bet). Então, não sei se sempre vão shovar river os QQ.

pode ter 4bet as bluff com A5s A4s talvez(nao tenho ctz, depende do vilão), ai no caso A5s seria full.

Então na minha concepção de jogo em particular, o range que coloquei pra ele foi da forma jogada no river AA KK A5s 

Corbacho

01/06/2018 às 07:05

Só não sei até que ponto os caras vão colocar um range de 4bet blefe nas blinds 50/100...

A maioria do field que eu jogo tá desbalanceado, pela fase do torneio acredito até que aumente um pouco esse "desbalanceamento", acredito que vão meio que deixar de lado esse combo de A5s pra 4bet blefe, digo que eles até não 4betam bluff nessa situação, ainda mais o adversário 3betando um range de UTG. 

RPPT

01/06/2018 às 14:33

Acredito que sim tambem, então so teria valor no range dele.

entao, na minha concepção teria so AA e KK no range dele

RPPT

01/06/2018 às 14:34

Então acho que posso foldar até que tranquilo

Wolf-

28/06/2018 às 04:35

Putzs mano, n consigo foldar KK em bounty ali, ainda mais fazendo KO no cara. As minhas estão la e torcer pra n ser AA, e sim AK QQ e gl.... Se for AA chamo K e bora !  

Fale conosco