OMAHA > Low Stakes mão PLO5 300bbs efetivos10/11/2018 às 16:39

Eduhunter

Descrição:

salve raça, joguei uma mão de PLO bem chatinha essa sexta feira, gostaria da opnião de vocês.
infelizmente estou jogando em uma sala que não salva as hands então só  tenho oque consigo me lembrar. eu jogo hold em e estou tentando aprender a jogar o omahinha apenas pra bater uns fields especifocos.

vamos lá:
jogo 05-1 de BRL, PLO5, 6max   field meio que de live, sem info de ninguém.

CO abre 2x

eu no SB tenho 789TT  (78ss 9Tcc Td)
beto pote, era um jogador que estava pra frente na mesa e era  bem agressivo.

ele call

FLOP: 6-7-T (6c 7h Th)
eu tinha bd FD, a sequência nuts flop e a trinca de TT pra full.

se não me engano eu cbetei 2/3 do pote, eu não tinha informações então imaginei ele me paga com, trincas, FD , com BD + FD, etc... fora algumas mãos que ja estão nuts e tem pedida para sequência maior ou FD.
ele vai de call.

TURN: 6c - 7h - Th - 2c

não tenho certeza se o pote estava $32 ou $37 alguma coisa assim.

eu tinha FD de paus a maior trinca e a sequência nuts, segurei a ação como se estivesse pensando, e betei  pote, ele pensou e pagou.

river vira um maldito 5h

eu check ele insta bet pot. pelo field ser predominante de jogadores fracos, pensei que pudesse estar perseguindo draws ou tivesse nuts + FD
etc... trinca + FD

eu não possuia nanhuma carta de copas para bloquear nada, resolvi foldar. dai ele mostra as cartas 22678 sem nenhuma copas.

diferente do hold em minha duvida aqui é em saber em que parte do meu range eu estou. e gostaria de saber como jogam essa mão, vcs escolhem a linha do check call até o river, deixando de punir os fishs por caçar draws ?? oque rola é que tomamos muitos check atrás de draw para nuts e o vilão acaba realizando a equidade sem pagar nada.

e uma ultima dúvida, não consegui indentificar se ele transformou valor em blefe river ou se foi fish o suficiente para betar achando ue estava na frente.
eu pressupus que transformou em blefe, pq meu check demonstra fraquesa, ou tinha FD fraco ou não tinha, e o resto ou ele estava nuts ou levava para SD.

e vcs acham OK betar 1;2 do pote river e foldar para volta, tentardo bloquear esse tipo de jogada
?

assim que eu conseguir a HH eu coloco aqui desde já agradeço a ajuda. TMJ!

Comentários

Eduhunter

10/11/2018 às 16:40

@Bellebone da uma ajuda ai mestre

Wolf-

17/11/2018 às 19:41

nessa n consigo ajudar, n manjo nd das 4 cartas, qt  mais 5  hehehehe

Eduhunter

17/11/2018 às 20:39

é sick, joguinho do cabrungo esse!!! kkkk

Wolf-

18/11/2018 às 00:41