Outras modalidades > SNGs Range SQ / SNG 45 player 0,2519/06/2017 às 16:14

Everaldo

Descrição:

E ai pessoal, ble? 

Tenho melhorado muito meu game graças a vcs, agradeço desde ja. 

O squeeze padrão de um Reg é quanto? 

Vcs tem algum range para me indicar? Ou devo me adaptar aos vilões? 

Acabei de tomar um SQ de um reg do BB com 67o ( ele é bem lucrativo), sigo esse range, ou é muito largo? 

Logo pensei em ajustar meu game, espero ter sido claro, valeu pessoal. 

Comentários

Wolf-

21/06/2017 às 15:28

Opa Everaldo, blz cara ? size d squeeze padrao uso 3x + 1bb para cada vilão extra ( alem d HU ) em posição e 3,5x + 1bb fora  d posição. Sobre o range desse vilão lucrativo é sim bem loose ,mas ele provavelmente jogou mais os vilões envolvidos do que um range pré estabelecido, e é algo q eu n recomendaria a vc,sse estiver  no inicio da sua caminhadae encarando esses fields micro. Recomendaria fazer essas jogadas mais " diferentes " apos alguma experiencia e conhecimento adquirido, principalmente aqui na comunidade Sensei ! Jogue mais valor e posição, e não blefe muito pq deve ter percebido que não passa muita coisa ne rsrs é isso cara, valeu !

Everaldo

21/06/2017 às 20:59

Valeu, mas n é isso que eu queria. 

Quero saber a porcetagem (stats no HM2) de SQ padrão de um reg. 

E um range para SQ, se vcs tiverem um para me passar. 

Tenho range de 3bet light, e estou ajustando o de SQ. 

Vou fazer essas jogadas somente contra regs, com certeza. Contra fish, faço com  valor, claro. 

Mas valeu pelo toque. 

Wolf-

21/06/2017 às 22:38

sorry  =/

Everaldo

24/06/2017 às 13:43

N! Bem capaz, valeu.

Lali

06/07/2017 às 15:19

Acho q assim como esse spot, muitos outros não vão ter um padrão fixo, tudo sempre vai depender dos stacks, vilões, mesa, momento do torneio. Sobre sizes concordo com o amigo d cima e sobre range isso é muito particular e vai da sua percepção do spot em si msm. Não sei se ajuda muito tb, mas tentamos  hehehe

Fale conosco